Participante

Cuesta Microcervejaria

A Cuesta Microcervejaria foi criada em 2012 com o objetivo de produzir cervejas de alta qualidade mantendo sempre o toque artesanal da produção caseira de cervejas e suas características de modo a preservar a tradição cervejeira de seus sócios, todos oriundos do movimento “homebrew” brasileiro além de possuir grande influência das escolas belga e inglesa em suas cervejas.

Rótulos:

German Pils – leve, refrescante e de alto drinkability, com baixo teor alcoólico e espuma cremosa. Com aroma suave de malte e lúpulos nobres.

Cerveja do Saci Brown Ale – bebida de alta fermentação no melhor estilo americano, com características mais secas do que as similares inglesas, de amargor médio e cítrico devido às variedades de lúpulo norte-americanos utilizadas.

Belgian Witbier – Sabor e aromas cítricos devido a sua composição, não apresenta características de lúpulo possuindo notas condimentadas o que colabora muito para sua refrescância e drinkability.

Robust Porter – Um dueto terroso e defumado trazido por uma combinação de lúpulos ingleses e maltes especiais. De espuma densa e com tonalidade marron clara, contrasta substancialmente com seu baixo corpo.

Indiana IPA – Cerveja com citricidade e amargor característico das melhores IPAs americanas, mas com um toque adicional que a coloca na faixa dos 100 IBUs.

Belgian Dark Strong Ale – cerveja de aromas e sabores complexos com forte presença de frutas e leve toque de especiarias. Ela ficou 6 meses em maturação para chegar ao seu ponto ideal de degustação.

Facebook / Instagram / Site


Voltar